Política de Troca e Devolução

Você poderá realizar a troca de sua compra Forseti em até 30 dias corridos após o recebimento, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato conosco e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado inadequadamente ou ainda não apresentar defeito a Forseti não poderá aceitar a troca e sua compra será retornada para você. A troca de produtos só será aceita se possuir a nota fiscal e estiver sem marcas de uso e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional. Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem defeito. 

Itens personalizados

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto. Cortes especiais de perfis e acabamentos serão trocados caso o item personalizado apresente defeito no produto ou nas medidas, por favor, nos contate para mais informações.

Solicitação da troca ou cancelamento

Os produtos adquiridos na loja online podem ser trocados através da Central de Atendimento da loja online, telefone, loja física ou e-mail.

Para produtos personalizados não serão aceitas trocas ou cancelamentos, a não ser por defeito no produto ou na personalização.

Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular entrar em contato com nosso atendimento através do telefone PR – (41) 3088 0267 ou via e-mail: contato@forsetisolucoes.com.br. Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12:15h e das 13:15h às 17h.

Prazo para solicitação de troca ou devolução

Você possui até 30 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca ou devolução. 

Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem marcas de uso acompanhado da nota fiscal da compra.O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado que não apresente defeito de fabricação, em razão da customização do produto.

Procedimento de devolução

A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios com frete pago pela Forseti. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno e análise do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução. 

- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros. 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm